segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fónix!! versão 2...

...agora na verdadeira acessão da palavra.
Nunca me deu tanto gozo pagar tantas contas como acabei de fazer agora. Gastei uma pipa de massa a pagar SMAS, EDP, Gás, Condomínios e afins... É sinal que já há algum dinheirinho. Ou melhor, havia, porque depois destes pagamentos todos já estou outra vez nas peles... Mas um pouquinho (pouquinho só...) mais aliviado. Já só estou a "zeros"! Yeeah!!
Entretanto fui ver apartamentos no Alcântara XXI (gostei MUITO de um T2 com terraço que felizmente já estava vendido. Felizmente!).Também me ligaram do tal Metrocity (não me cheira). Acho que me estou a começar a mentalizar para, digamos, uma "procura activa". Sensação estranha...
Estou também meio apanhado com o Tiguan. É a minha cara, nué?

0 have spoted this...: