sábado, 3 de janeiro de 2009

Yes we can!

Para 2009 gostava de/ que:

  • Dedicar-me ao que seja desde que seja com paixão (é por estas e por outras que prefiro falar em inglês por vezes... por muito bonita e cheia de truques que a língua portuguesa possa ser! que também gosto.);
  • Continuar a falar em inglês quando me dê na veneta;
  • Descobrir sítios novos onde se coma (muuuuito) bem;
  • Visitar sítios antigos onde se coma (muuuuito) bem;
  • Respirar e absorver o odor a terra molhada nos dia de chuva;
  • Respirar e absorver o húmido do mar carregado de iodo num dia de sol intenso;
  • Mergulhar em algo novo;
  • Mergulhar no mar com equipamento de mergulho;
  • Fazê-lo com um grupo simpático;
  • Fazê-lo nos Açores, no Mar Vermelho ou onde quer que seja (ok, Sesimbra é evitável...);
  • Descobrir o Chipre lá para Setembro;
  • Ter tempo para descobrir ainda outros novos sítios;
  • Ter mais tempo útil e profícuo para futilidades (entenda-se "vida real" e não "laboral" se é que há distinção de uma e outra);
  • Estar regularmente com quem gosto;
  • Ter algo mais;
  • Nem eu nem ninguém à minha volta tivesse acidentes;
  • Nem eu nem ninguém à minha volta perdesse nada que gostasse;
  • Festejar a passagem de ano dizendo: "Que 2010 seja, no mínimo, tão bom como 2009!".

Ah, mas as resoluções de ano novo valem o que valem, certo? Que se lixe, venha ele! Bom 2009...

0 have spoted this...: