domingo, 12 de abril de 2009

Operação Páscoa

Pois que a saída já tardia da Guarda acabou por não ser. Passo a explicar: há pouco mais de 40 minutos, entro no carro e ligo a TSF. Nada de anormal. Estavam a começar as notícias. Nada de anormal à hora certa (e a todas as meias horas). O que não foi de tudo normal foi a notícia de abertura:

"Trânsito muito complicado em todas as ligações a Lisboa especialmente na A23 e todas as suas alternativas." 

Porra!! Foi a Musa que me agoirou, sacana... Mas muito bem, dei meia volta e voltei para o conforto do Lar. Vou de madrugada. Saio lá por essas 6h30/ 6h45 para estar em Lisboa perto das 9h. Não me apetece ficar horas e horas a fio na autoestrada, de chinelos, com uma série de convivas em salas adjacentes à minha...

Com jeitinho ainda vejo mais um filme hoje. Este fim-de-semana foi um fartote: À Prova de Morte, A TurmaLost in Translation Escola de Criminosos.

A Páscoa foi boa. Muitas mudanças em casa da minha Avó (que agora é da Jajá mais concretamente), desde o reavivar da salinha, com direito a televisão nova, mesa e cadeiras novas para a sala/ cozinha e o ajeitar de forma a que quem lá esteja esteja bem! A Mena de mudanças para Espinho. E que bom é vê-la bem, mais solta, menos... Mena. E a minha Avó feliz da vida por andar por Espinho onde, segundo ela, está quentinho (pois...)!! Que bom é...

O Cabrito e tudo o resto estavam como manda a praxe. Au point!

0 have spoted this...: