Hoje o meu fiel companheiro de todas as viagens, vulgo transportador de almas, ultrapassou a módica quantia dos 200.000 km. É obra. Dei por mim a conteplar o conta-quilómetros e a pensar quantos mais faria ainda nas minhas mãos. Embora quisesse que poucos há algum tempo, espero que seja possível que ainda faça muitos neste momento... O tempo o dirá.
Também recordei a última "grande efeméride" de contagem de quilómetros que comemorei, a caminho de La Coruña, com uns míseros 55.555 km no fiel companheiro anterior... E que festa deu, com direito a fotos, prendas, conversas, celebrações, etc. De momento, o objectivo é conseguir que este actual faça muitos mais, mesmo tendo eu actualmente de utilizar meios alternativos com frequência. Mas muitas celebrações are yet to come eventually! Sim, porque daqui até aos 222.222 km (que são o equivalente nos carros (embora mais pontual) aos quatros patinhos que durante toda uma infância festa deram ao bater das dez e vinte e dois da noite (sempre que houvesse um relógio digital por perto...)) é mesmo só um pulinho!
P.S.: para algo totalmente diferente (ou não...), começo a rogar pragas ao bendito Messenger. É o mesmo que dizer a um míudo de 15 anos: "Olha este gelado tão docinho, vês? Pois é mesmo só para veres. E ao longe!"
3 have spoted this...:
Basta apagares o contacto....
Ou então pegares no carro e ajudares à contagem decrescente para os 222.222!
PS: Estou a ver que 300 euros não são suficientes...
Sai um desenho.... 90 a hora, limite 50, policia a ver.... mb na hora. Se não foi 300 foi 400... não sei bem...
Aaaaaahhhh!!!!! Isso... Sim, foram 300. E que tanta faltinha fazem.
Enviar um comentário