quinta-feira, 27 de setembro de 2007

É oficial!


Estou apaixonado!!
Eu disse que tinha uma tara por olhos... Can I have an Apple? Yes please...
C'olhões que esta jovem tem... Eu sei que, embora ainda seja una jovencita, eu estou definitivamente atrasado na descoberta de! Muito pouco precoce, convenhamos. Mas pelo que me é dado a ver, por mim próprio, ando nos dias de hoje um bocado abixanado no que diz respeito a gostos musicais. Muito pouco headbangging actualmente... But it feels good! A gente quer é gajedo a cantar!!
Já agora (e não só porque fica bem...): que vozeirão!!
Aqui fica, também, o Myspace da dita.

2 have spoted this...:

João disse...

Uma velha conhecida..... mas não deixa de ter uns olhos incriveis... o ultimo album é fraquito, os outros soberbos.

JRR disse...

Estou em fase de estudo, mas definitivamente maravilhado. Tanto pela voz, como pela skinny figure! Saquei-to a ti esta última semana (oum dos álbuns). Thanks!