domingo, 18 de novembro de 2007

Planificação semanal

Ora vamos lá ver:
  • Segunda feira - Sair às 7h20 rumo a Évora, apagar fogos, fazer várias reuniões de Estágios, voltar a casa às 19h passear a pobre e ir jantar à Expo a casa dos deficientes (pelas suas situações de mobilidade, nada mais...). Ansiar por notícias da reunião ao mais alto nível (e que em muito vai influenciar... tudo!);
  • Terça feira - Despachar o que houver (e não será pouco), sair em direcção ao Porto, fazer um encerramente e voltar. Dar apoio aos que estarão no Algarve a fazer uma apresentação para 150 técnios, nationwide. Trazer a Musa para baixo. Decidir se levo a pobre ou não;
  • Quarta feira - Receber o Sr. Presidente da CMS em sala (valha-lhe o benfiquismo) às 9h30, levar a pobre para o canil e seguir para Évora para as restantes reuniões de estágios e eventualmente, como as coisas andam, apagar fogos. Seguir para o Algarve;
  • Quinta feira - Estar em sala de manhã, reunir com possíveis futuros clientes à tarde e decidir se comprometo a minha relação com um amigo de longa data à noite... Fazer o ponto da situação do 1º dia de todos os 12 Estágios;
  • Sexta feira - Estar em sala de manhã e à tarde e decidir se volto para o conforto do lar, pois no domingo já estou de volta...

Como está provado, a visita à minha abuelita egitaneense continuará a ter que ser adiada mais alguns fins de semana.

Sinto-me como nunca, próximo dos meus amigos. Mesmo que com eles não fale com a regularidade que preciso. Obrigado pelo apoio, quer seja um "Vens cá jantar?", ou um "Vai um cineminha?", ou ainda "É bom que tenhas uma bela desculpa para não teres cá aparecido!" ou mesmo um sms "Onde andas vagabundo?" no momento das suas vida... Sou muito agradecido pelos poucos que tenho. Não os trocaria por nenhuns outros. Obrigado.

0 have spoted this...: