quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Scrabble...

Desde o último post que aqui deixei, e já lá vão cerca de 15 dias, em que muito (pouco) se tem passado. De muito bom o facto de outro Rodrigo já fazer parte da minha vida. Somos 3 e vamo-nos fartar de curtir!! De muito mau, o já não saber lidar com uma situação excepcionalmente má que me afecta os "bolsos" e ter de gerir essa mesma situação perante várias pessoas, por vezes durante quase 16 horas diárias... Este ano tem que acabar rapidamente.
Scrabble e sinónimos são a nova moda para os lados das viagens da A1. E os timmings. The damn timmings! Começo a ficar farto mas não consigo dar a volta. É um je ne sais quoi...
Ficou também provado, para mim, que esta brincadeira da bloguice, ain't my bitch. Não sei, nem vivo para escrever. Apenas por vezes tenho tal impulso. Sou mais um ser falante. Resumindo, não sei porque o faço (escrever aqui). Talvez para libertar algo que me vá no pensamento (sim), talvez para me acompanhar quando por aqui estou (sim) ou então somente para que alguém, algures, possa ler e perceber as duas primeiras razões. OU outra coisa qualquer. Este espaço não está, nem tem perspectivas de estar, definido em termos de seu objectivo primário. É assim. E este ano é bom mesmo que acabe rapidamente...

0 have spoted this...: