terça-feira, 22 de julho de 2008

13 dias passados...

... and this joint is not dead!! Não tem é havido disponibildade para aqui vir. E isso é muuuuito bom sinal!!
Por partes:
1) Alive. Foi um grande Festival. John Buttler Trio, The Gossip, Rage Against the Mahine, Ben Harper, Xavier Rudd, tenda vip (a mirar as vistas...) pa buer cerveja à paleta e esperaros acepipes à saída da cozinha antes que se evaporassem... Cool!
2) Aos poucos começo a acreditar que de facto não vamos morrer na praia... Mas que me está/ vai sair do pelo, ai disso não tenho dúvidas!
3) Ganitas, ganitas... Jo...!! Agora começo a entender esta minha tara por pecas. Mas há coisas que ficam para mim... Lo mejor me quedo para mi!!
E ahora tengo que me ir a cenar com mi mama que mañana me voi otra vez para volver solamente en el próximo jueves. Seia e Matosinhos. No meio de isto tudo a Balinha está com a avó e com o... huum... avô(?) há quase uma semana e por lá vai ficar outra tanta. Segundo rezam as crónicas tem sido um fartote.

4 have spoted this...:

João disse...

heheheh avó e avô... heheheh gosto do principio, sim. Boa!

JRR disse...

Não é de fácil digestão mas marinheiro é fixe, tenho que admitir...

JRR disse...

Marinheiro é fixe, não! AQUELE marinheiro é um gajo porreiro. Não á cá YMCA's para ninguém...

João disse...

glup! Fixe é bom! E suficiente, fico feliz. Estás grandinho!