sexta-feira, 25 de julho de 2008

Freckles XII

Este pequeno "sol" fez-me lembrar o meu "sobrinhinho", loirinho como o Capim do Tocantins, de ar sedutor, alegre e depois do espetáculo de ontem, perigoso! Mas com mães ÁGUIAS daquelas (e não Leoas por causa da sensibilidade dos Pais distantes...) não há cá traquinices que resistam... Até eu fiquei impressionado com tamanha manobra de Heimlich (não sei se nos bebés se continua a chamar assim...) e consequente golfada! E posterior repetição no bebé do lado!! Uff... que canseira. Isto dos bebés afinal dá algum trabalho. Que noite animada a de ontem...

2 have spoted this...:

João disse...

Podias ter outro género de noites animadas, não?
Já agora, o que a mãe ÁGUIA fez foi o primeiro passo das manobras de libertação de via aérea ocluida: as famosas pancadas no dorso. a manobra de Heimlich seguir-se-ia, com pressão na zona epigástrico no sentido cefálico. Voila!

JRR disse...

Certíssimo, certíssimo, Dr.... Confirmo que foi assim e admito a minha ignorância (no more!). Putain hããã?! Huuum... brrrr... aaahhh... c'est bon, oui?
E quanto a noites animadas... Oui mon ami, oui!! :)