domingo, 26 de outubro de 2008

Entre um e outro bocejar...

Estou tão estupidamente a precisar de férias e de descanso! Uff... A horinha a mais de hoje ajudou qualquer coisinha, não foi mau.
Mas vamos lá ao que interessa antes da hora do jogo e da viagem para a Guarda. Mas só vou ao jogo mais logo por causa do repto que levei no outro dia: "Não quero os cativos vazios!!". Ok...

2 have spoted this...:

João disse...

Folgo que tenhas processado a mensagem.

A mim também ajudou a horinha extra, sinto-me completamente de rastos. Fisicamente, sem duvida, mas completamente derrubado sobre o plano mental.

Importas-te de parar os segundos um bocado?

JRR disse...

Uns a quererem que o tempo pare, outros que ele passe rapidamente... Maior sinal de dinamismo é impossível.
Pode ser falta de caracter da minha parte mas eu admito que peço vezes sem conta que o tempo ande e chegue rapidamente a 2010, mas por outro lado o cansaço físico de que falas aliado ao mental que também referes faz-me por vezes fazer um pedido igual ao teu e ao qual não posso atender. Não, não consigo parar o tempo... por muito que por desespere para que tal aconteça. Nem que por breves momentos...
Por outro lado, continuo sem perceber mesmo o que se passa contigo mas começo a achar que possa ser mal meu pois pistas implícitas acredito que mas tenhas vindo a dar ultimamente. Agora que me intriga/ preocupa, admito que sim... Preocupação legítima da minha parte à qual me irrita não conseguir identificar a causa e muito menos conseguir ajudar. Mesmo não me considerando um Messias, há coisas que "devo" perceber sem tua intervenção explícita e não o fazer é algo que me preocupa. Aliado ao que te possa atormentar... e a tudo o resto obviamente.
É oficial: começou o Outono/ Inverno. Os dias estão mais pequenos, escuros, sombrios, sem cor... Custa mais. Mas tudo tem o seu lado colorido: o cheiro a relva molhada, a cão molhado, usar botas, apanhar uma molha, acender a lareira, aquecer os pés... Não é tudo isto fantástico? Acho que sim. E tu?