domingo, 15 de março de 2009

É por isto que eu envelheço...

Sexta-feira, 13 de Março


Eu para Fulano: "Problema de falta de Cicrano está resolvido!! Começa já na segunda-feira. Dê-lhe por favor uma palavrinha, ainda hoje, para preparar e para que se sinta integrado. Mas é importante que fale ainda hoje..."

Fulano para Eu: "Ok, não se preocupe! Ainda bem que finalmente se resolveu o problema... A que horas acha que posso ligar?"

Eu para Fulano: "A partir das 18h, quando quiser."

Eu para Cicrano: "Ainda hoje Fulano te vai ligar para te dar todas as dicas necessárias para começares em beleza na segunda-feira!"

Domingo, 15 de Março (21h30 - 12h horas antes de Cicrano começar)

Little boxes, on the hill side
Little boxes made of ticky tacky...
(telemóvel a tocar)

Eu: "'Tou?"

Cicrano para Eu: "Olá Eu, olha ninguém me ligou..."

Eu para mim própio: "Dasssseeee...!!!!!"

0 have spoted this...: