sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta feira 13

Isto já não é o que era... Acordei às 4h da madrugada agarrado à barriga e fiquei a contorcer-me com dores até cerca das 10h da manhã. Tomei 2 Nolotil (fora do prazo cerca de 2 aninhos pois eram do tempo do acidente da Bala), eu que nunca tomo porra nenhuma mesmo que esteja a cair para o lado, e por ali fiquei a deambular, a deitar-me, a sentar-me, a deambular... O que não me agrada mesmo é que tive exactamente a mesma coisa na outra sexta-feira anterior!! Não me agradam nada estas demonstrações de afecto que o meu corpinho me decide dar...

Entretanto e após um relativamente longo período celibatário de troca de mails (due to a major server break down) vi que o povão da escalada continua activo nas comunicações e que está a combinar umas trepas para domingo. Como isto está, não sei se irei. Dependo do que o Zé Corpinho deixar... Olha-me bem só para esta técnica (calcanhares, lá está!):

Photo Leftovers

0 have spoted this...: