quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Assim se vai andando (mal do pé, mas muito bem...)

Já não ia ao Photleftovers há algum tempo. Hoje passei por lá e deparei-me com esta foto:



Não sei quem são, onde estão, mas a foto vale mais que mil palavras... Assim como alguns olhares. Ou toques. Ou momentos...

Sinto-me como há muito não sentia: bem. E isso assusta-me deveras! Haverá que quebrar a camada de queratina que o tempo se encarregou de formar... Sim, deve ser isso.

3 have spoted this...:

Anónimo disse...

Há coisas, de facto, muito complicadas!

E claro, depois há as outras...

Abraço e que se registe que é bom saber-te bem.

ttf

Anónimo disse...

Bonita foto, trae recuerdos... bonitos todos. Me alegro saber que está todo bien.

Besitos

Anónimo disse...

Deverei saber a que te referes?... Não posso pedir-te para não te assustares (porque até eu me assusto...), mas será que poderei mostrar-to?! Aceitas?!

Transcrevendo ttf... "É bom saber-te bem"...Muito bom saber-te, muito bom saber que estás bem...

Kisses... *****

Me like you...