segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Teatro a quanto obrigas

Olha, tenho estado ausente mas ainda não me espetei em nada desta vez...

Ontem, fui ver As Vampiras Lésbicas de Sodoma. Mais uma vez fiquei fã incondicional desta peça da Companhia Teatral do Chiado que me deixou a rir do início ao fim.

Mas o melhor estava guardado para depois. Gosto de por vezes não seguir a razão mas sim o outro "ão"... Hoje estou com 1 hora de sono, parece que me passou um camião em cima, mas contente. Com curiosidade sobre o que o futuro reserva, mas contente. Veremos o que aí vem (diz que Marvão e afins...). É bom. É, é isso, é bom. E isso é bom. I like frecks goddamn!. Mas há ali muito mais...

MAS JÁ NÃO POSSO OUVIR ESTES BURGESSOS A MANDAR CALAR O POBRE ALF!!!! Quando é que nos mudamos? Está quase porra! Irrrrraaa!!!! (Hoje pedi para deitar abaixo mais uma parede. Tringa!! Siga tudo à marretada!)

1 have spoted this...:

Anónimo disse...

Não posso deixar de comentar "...mas ainda não me espetei em nada desta vez..."... Não te "espetaste"?! Tens a certeza? Será mesmo que nesse dia não te "espetaste" fora de horas?! Então porque é que dormiste apenas 1h nessa noite?! :)

Ah! E esse "ainda" não está com nada... Nada de mais acidentes... Oubistes?! Será que pode ser?...

Que giro!! Fui ver a mesma peça... e no mesmo dia... Adorei todo o dia do dia da peça... Lindo!! ;)