quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ele há coisas...

Cheguei à pouco a casa. A língua do post anterior e a orelha do cabeçalho deste blog, tem um hábito muito saudável desde há muito. A seguir às duas refeições que come por dia, o que é que se impõe? Lá está, uma peça de fruta. Normalmente maçãs. Ou pêras. Mas normalmente são maçãs. Hoje, como saí de manhã, às 9h, já atrasado (Faro às 11h!), dei-lhe a ração e nem tempo para o arrotito da praxe dei, antes de entregar a maçã. Óbvio que em vez de a agarrar tipo Matrix como normalmente faz, pura e simplesmente ignorou-a deixando-a cair. Irritou-me solenemente! Isto costuma acontecer quando percebe que me vou raspar imediatamente a seguir. Era o caso que o stress que me servia de aura bem o demonstrava. Sem tempo para grandes merdices, peguei na dita e pu-la na varanda para que a pudesse comer logo a seguir, depois de eu sair. Mais tarde viria a perceber que a birrinha deu para não comer a maçã. Há pouco quando cheguei, fomos ao passeio (embora o Benfica já estivesse a dar...), chegámos e... ração! Nada de novo. A novidade prendeu-se com o facto de me ter esquecido de lhe dar a maçã (relembro que o Benfica já estava a dar...). Sentei-me. Foi uma questão de minutos até sua Exa. se levantar, ir à varanda e me aparecer na sala de maçã na boca. Fenomenal! Claro que depois de uma vigorosa gargalhada da minha parte, levou um belo de um "Lá para fora!", pois ela sabe, e muito bem, que maçãs e afins ou na varanda, ou na cama (dela, bem entendido...). E lá foi comer a sua saudável peça de fruta. Ele há coisas...

0 have spoted this...: