domingo, 25 de maio de 2008

Gadjets que se fazem passar por telemóveis

Hoje, no meio do torneio de PES 2008 (sem comentários!) realizado ali em casa do vizinho (impressionante como elas vão passear nestas alturas deixando no ar apenas e só testosterona pura!), estive com este brinquedo na mão. Fiquei maravilhado! Está-se mesmo a ver onde é que isto vai dar... ou melhor não vai, porque segundo consta o brinquedo vem para Portugal só lá para o final do ano e somente para a Vodafone. Coonsta... Também rezam algumas crónicas que deixa algo a desejar. Só passando algum tempo com um poderei ter opinião formada. Mas que fiquei para ali virado, fiquei!

iPhone


Depois falo com o Sr. meu Pai que me diz que está doido com o seu novo brinquedo! Este. Parece que também não fica nada atrás e é bastante mais realista do que o vizinho de cima (é que os srs. da TMN este já têm... (também não desgosto deste mas ainda não o estudei). Independentemente disso, com o que se aproxima irá dar muito jeitinho ter o mail sempre à mão. Quer dizer, caso não abra falência até lá...

HTC Touch Dual (foto daqui)

2 have spoted this...:

Anónimo disse...

iphone só quando receber o triplo. Eu curtia comprar o G600 da Samsung.. Estive a experimentar no outro dia e digo-vos que nota-se os 5 Megapixeis - sem contar que visualmente o telemóvel é muito bom. Vejam lá:
http://www.samsung.com/pt/products/mobilephone/mobilephone/sgh_g600.asp

Apesar de ser mais giro ao vivo, claro, sempre podem ter uma ideia aqui.

João T

Anónimo disse...

Olhe que não, olhe que não ...É melhor estar atente o proximo dia 9. de Junho.