domingo, 25 de maio de 2008

Huumm...!!!

Eu que sempre gostei só de gelado de morango e limão, ando muito amigo de:
  • Häagen-Dazs Cappuccino Caramel Truffle (cheira-me que, felizmente, sendo edição limitada já foi retirado de circulação (para meu bem!));
  • Ben & Jerry's Bohemian Raspberry;
  • Carte D'Or Selection Greek Yoghurt & Honey (que curiosamente não se encontra no portfolio apresentado na página oficial e à venda, que eu saiba, só no El Corte Ingles);
  • ...e claro: o grande Santini (morango, caramelo e marabunta (e ocasionalmente limão)).

Assim, e além de todas as pragas rogadas aos criadores de cada um destes monumentos aliado às mudanças que se verificam nos tempos que correm, amanhã trarei para casa uma passadaeira para poder correr enquanto empunho uma taça de gelado. Há-de ser bonito...

É o que dá ter demasiado tempo nas mãos quando estou por casa. Eat Ice Cream. Gain Weigth (lots of it). Work Out (even though I don't like it).

0 have spoted this...: