segunda-feira, 19 de maio de 2008

Regina Spektor - Real Love (Lollapalooza 2007)





"Linda...tem uma letra muito inspiradora. Obrigada por partilhares.
F.R.B.!! Bjs"


"É um original de John Lennon. Consta que foi gravado pela primeira vez ao piano em sua casa em… 1977. Diz-te alguma coisa?
Por causa da tua já tão afamada expressão “F.R.B.” dei por mim a pensar se de facto o seria. Dei por mim também a chegar à seguinte brilhante conclusão:
Sempre fui, de facto, muito romântico até um dia ter um primeiro grande desgosto. Esse desgosto foi com alguém a quem eu disse: “Quero mesmo é que sejas feliz. Se isso implica que não seja comigo e seja com outra pessoa, pois bem. Nunca te poderei dar maior prova de amor do que esta…” Embora um pouco a atirar para o lugar-comum, continuo a sentir hoje que foram palavras muito verdadeiras e verificaram-se na sua plenitude. Por outro lado, sempre senti que esse episódio da minha vida me deixou frio, calculista e, infelizmente, nada romântico… As relações que se seguiram sofreram com isso.
Agora, em 2007, alguém com quem não tive/ tenho nenhuma relação (física pelo menos) volta a dizer-me que eu afinal tenho em mim algo de que tanto sempre me orgulhei, mesmo que seja dito em tom de (nossa) brincadeira. Obrigado. Dou por mim hoje, a espaços, a ser o verdadeiro “eu” que sempre conheci nas coisinhas pequenas sem qualquer tipo de importância… Muito obrigado.
“All my little plans and schemes,
Lost like some forgotten dreams.
Seems that all I really was doing
Was waiting for you”
Real Love – John Lennon"

"Estiveste muito bem agora. Gosto de ti, seja de que forma for, és bonito... e gosto de te ter por perto. Real friendship perhaps...Bjss"



Perhaps my dear, perhaps...

0 have spoted this...: