sábado, 9 de maio de 2009

Laughing With


É que já não aqui vinha há um tempo valente... É o que dá (o post anterior tem algum quê de razão).

De qualquer forma hoje, e depois de ter estado em Vide (que é simplesmente magnífico!) durante toda a tarde achei que deveria registar o que ficou decidido ontem já noite dentro. Pois bem, a pequena Matrioska, Regina Spektor, vai lançar um novo albúm no dia 23 de Junho. "Far" ou como ela escreve no Myspace "Far(t)" (ficaria bem melhor, convenhamos). Avançando. Novo albúm tem obrigatoriamente que ser divulgado com uma digressão. Eu que já andava há algum tempo à cata de concertos da rapariga aos quais pudesse ir o que é que vejo? Concerto em Hyde Park, Serpentine Sessions (não mais de 3 mil espectadores, hi, hi, hi), no dia 29 de Junho (1º concerto da digressão, uma semaninha depois de ser lançado o albúm, enfim, a coisa promete...). Dia 30 de Junho na O2 Arena, Kings of Leon. Pois há que conferenciar (com quem alinha de certeza nestas coisas...) e quando as vontades confluem, as obra acontece. Benditas lowcost que também ajudam. A estadia não fica de minha responsabilidade (holy Muse) mas parece que se resolve sem grandes custos e lá vamos no domingo dia 28 de Junho para voltar na quarta dia 1 já do mês seguinte. Dois concertos que prometem pelo meio e Londres. Sim, Londres! Estou que não me tenho e pareço um puto!
Nos momentos de maior crise têm que se fazer algumas loucuras. São, supostamente, as que sabem melhor. London, here I come!!!

Entretanto aqui fica um cheirinho do novo albúm (espero que seja melhor que isto mas enfim...)


Laughing With - Regina Spektor

3 have spoted this...:

Anónimo disse...

London Calling!

Eheheh!!

Abraços,

ttf

JRR disse...

Yeah baby, London calling...!! Já estava na minha altura, não?

Abracinhos

P.S.: Rewelcome Mounsieur TTF

Maria disse...

Impresionante Regina... qué descubrimiento para mi el año pasado. Se me hacen cortísimos los 30 segundos...quiero más!! manzanas...
Besito