quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pequenas manias

Enquanto esgalhava qualquer coisa para trincar apercebi-me de 2 particularidades minhas no mesmo prato:

  • Ketchup - Heinz picante, e mais nenhum!;
  • Pickles - Centazzi, ponto!.
E outras há como:
  • Rebuçados - Diamantes da Heller (que reapareceram ultimamente no Jumbo. Antes só os havia na Casa do Café na Rua Domingos Sequeira e eram comprados a peso e embrulhados num cone de papel acartonado);
  • Sumo gaseificado (huuu....) - Sumol de Laranja (Sumólico...);
  • Aguá com gás - Pedras;
  • Cerveja - Super Bock (nem tenhas ideias...);
  • Calças - até há algum tempo Levi's, agora Time Zone;
  • Carros - VW;
  • Leite - Vigor;
  • Manteiga - President La Motte (trust me, é a única manteiga digna desse nome depois de provada);
  • Água sem gás - Luso;
  • Häagen Dazs - Capuccino Caramel Truffle;
  • Ben & Jerry's - Bohemian Raspberry;
  • Carte D'Or - Iogurte grego e mel (nuuunca mais o vi);
  • Santini - Caramelo, Morango e Marabunta (porra, gosto mesmo de gelados);
  • Mac - Royal Deluxe (nem sei porque incluo tal... coisa na listagem);
  • Comida - minha;
  • Ninho - meu;
  • Amigos - meus;
  • Família - minha;
  • Vida - minha.
Meu, meu, meu! Ah!!

2 have spoted this...:

Anónimo disse...

"Cerveja - Super Bock" (nem tenhas ideias...)

Ver teu próprio comentário à Manteiga President La Motte e aplicá-lo à Sagres na temática respectiva.

Não são ideias. São verdades.

Até amanhã. Veremos se com cerveja, se com super bock (recuso-me a utilizar maiúsculas). : )


Ass: tu sabes quem!

Maria disse...

Empecé a tomar cerveza hace un año... por culpa de Super Bock! mmm..
Y la mantequilla La Motte..podría pasarme un fin de semana comiendo solo esa mantequilla y pan portugués;)
Qué cosas tan ricas, me ha dado hambre... creo que me voy a comer una tapa de berenjena!!
Beijo