sexta-feira, 10 de julho de 2009

31 - proxima tatuagem

Isto de exorcisar fantasmas não deu bom reultado. Mesmo que não tatue um 31 na testa, algo me diz que não me esquecerei desta minha idade... 3 fenómenos, inexplicáveis ou não, marcaram, inclusivé no corpo, a passagem deste ano.

Tudo o que aí há-de vir só poderá ser melhor, certo? Porque foi assim o último ano? Tenho as minhas teorias assim como toda a gente...

Cada vez mais detesto dor e cada vez mais me habituo a ela. E dor física então... Agora aproximam-se cerca de 3 (!) meses de gesso no pé direito sem o poder colocar no chão (astrágalo partido) e mês/ mês e meio a penar e a trocar pensos dos braços e costas dia sim, dia não. Espero honestamente que os benditos dos pensos não se colem à ferida/ queimadura como ontem. Foram cerca de 2 horas para os mudar aliado a um trabalho de paciência chinesa... A cadeirinha de rodas é a minha melhor amiga enquanto não me aguento nas canadianas.

Ah!, não tinha dito? É que me espetei de mota na 3ª feira... Olha, 11h depois de ter colocado o post abaixo...

0 have spoted this...: