quarta-feira, 22 de julho de 2009

Shedding skin

Passados 15 dias e a recuperar a olhos vistos, agora que já voltei a ter mobilidade nos braços, o meu corpo começa já a estar habituado ao bloco de gesso da perna direita, a costela ainda faz questão de me lembrar que levou uma porrada e que se afigura a remoção completa dos pensos (que já só estão pelos cotovelos!) esta semana começo a dar um grande valor à mobilidade normal e total (de novo...). O filme que é subir umas escadas, ir buscar um cacho de uvas à cozinha e comê-lo descansado no sofá em frente à televisão e, pior ainda, o tempo que demoro a apanhá-las do chão quando me caem da boca (onde iam bem presas por estes dentes) porque iam a balançar (e a molhar-me o peito com batidas repeditas e constantes) com a fluidez dos movimentos graciosos de quem anda de muletas... só visto. Só me lembro do Tucker do "Doidos por Mary"...
Ainda faltam 6 a 10 semanas...

0 have spoted this...: