quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mota

Falei agora com a oficina onde está a mota e... bendita franquia do seguro com danos próprios!! 2000€ é o valor total da reparação (para o seguro) e o comentário do outro lado da linha foi: "Pois, é que a mota ainda raspou bastante no chão... Não fossem as protecções e não sei como seria o motor!" Pois, nem eu! Sei que sem protecções deu no que deu nos meus bracinhos. Ainda bem que mota as tinha...

3 have spoted this...:

mm disse...

Eh pá! Tantas novidades e nem todas são grande coisa. A do acidente, quero eu dizer. Do pouco que te conheço tenho a impressão de que estás sempre a cair e a bater nalgum lado.
E mudaste o nome do blogue.
E és tão novinho...

boa recuperação!
Marta

JRR disse...

Pois, nos dias que correm acho que começa a ser uma boa forma para me descrever... E vá lá que não rompeu nenhuma corda ou qualquer coisa assim!
Quanto a novinho, deixa lá que no final desta semana já saio deste belo 31 e deixo de ser "tão" novinho... e as marcas no corpo já me dão um ar, assim... experiente! Mas é tudo uma questão de perspectiva.
Bjs e obgd pela visita (sempre apostas no Andanças? olha que não te arrependerias...)

mm disse...

Não, ao Andanças não vou: só eu e ela era uma seca descomunal.
Mas é uma festa aonde gostava de ir um dia.

bjs