terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Abala dos Ramos Verdes


Deu-me uma nostalgia...
Há 6 meses atrás seria isto que me esperaria daqui a meia horinha.
Hoje, que falta me fazem as caminhadas, as doideiras, as taras com luzes, as taras com sombras, as ciumeiras, as manifestações efusivas de sociabilidade, as bolas, as maçãs, os ossos devorados em meros 30 minutos/ 1 hora (conforme a disposição), os treinos, a obediência, a desobediência, a companhia, as viagens, a sofreguidão a comer, a alegria, os amúos, a energia, o bom feitio, os rituais diários na hora de dormir, aquele olhar terno, aquele estar, aquele existir...
Enfim, mais uma vez, ao final do dia e por alturas de descompressão dou por mim a pensar: ele há dias.
Era só um cão eu sei, mas era a minha Balinha. E faz-me falta, porra!

0 have spoted this...: