terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quem de 133 tira 130...? Isso, fica com 3! Dá para 2 Super Bock's em vez de 88!!!!

Cheguei ainda há pouco do Porto. Foi um dia longo e eu que ando a precisar de dormir, vou poder agora fazê-lo.
O fim de semana foi muito bom. A escalada, as vistas, os travesseiros, as cervejinhas fresquinhas, o convívio...
Ainda não percebi como é que perdi a carteira em Sintra ontem à noite... Ligarem-me do posto da GNR, às 23h30, a perguntarem-me se não me faltava nada foi, no mínimo, surreal. O cuidado que tive em tirar uma mísera nota de 5 euros e deixar a carteira no carro quando estávamos em Sintra (eu que ando sempre com aquele mono na mão!) não me fazia prever que irira ter um final de noite tão merdoso como o que tive... 1ª reacção quando o Agente do outro lado da linha me perguntou se não me faltava nada foi "£#&*-se, o dinheiro...". Quando ele me responde "só cá tem 3 euros." ía-me caindo tudo... Safaram-se no entanto os cartonitos (que tive obviamente que cancelar hoje de manhã não fosse o diabo tecê-las...) e os documentos.

O que fica de bom do fim de semana:

  • a vista;
  • a trepa pelos calhaus a cima;
  • o bom convívio;
  • a Vila;
  • o Castelo dos Mouros;
  • as mazelas;
  • o bolo;
  • 1 avelã solta que me fez egoísta;
  • um sorriso.

O tempo dirá como será daqui para a frente. A curiosidade impera. O sono agora também. Vou dormir. Que nem um anjinho quer-me muito bem parecer...

1 have spoted this...:

mm disse...

Mas ficaste sem dinheiro depois das bujas?!

Também tinha de me vir cá intrometer...


Marta