sábado, 28 de fevereiro de 2009

Jóne continua a trepar

Hoje escalei. Pouquinho, mas escalei (devo aproveitar a deixa para agradecer à Sport Zone a oferta dos pés de gato. Foi simpático). Tenho mesmo que começar com vias mais acessíveis e, acima de tudo, perder uns valentes quilos (e não é só por causa da escalada...).
Foi um bom dia. Ar livre, cheiro a mar, uns pequenos girissímos que não escalam mas quase e, de novo, um je ne sais quois... but it's probably me. A ligeira ansiedade passou quando a normalidade assentou. Nem um comentário! It is, most definitely, probably me e daí talvez não ter "investigado" mais. Em momentos pontuais parece qualquer coisinha mas o feedback, esse, é que não parece mesmo suficiente... Enfim.
Entretanto tive que vir embora mais cedo porque fui buscar a Hippie enquanto os rightfull owners estão de fim-de-semana. Está-me a saber como a vida tê-la aqui. Voltei a fazer trilhos que não fazia desde a Bala e... foi muuito bom. Esta cadela é fantástica. A reacção que teve quando abri a porta de casa foi qualquer coisa de extraordinário: não entrou e ficou claramente a aguardar o furacão... que não apareceu. Não será então só a mim que a Bala faz falta...

0 have spoted this...: