segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Do últimos dias...

Salvou-se o título de mestre do risotto. A dor de costas que veio da inactividade bem como o presumível aumento da taxa de colesterol é que não estão com nada. Tempos estranhos estes...
Ah, ainda não tinha deixado aqui nenhuma indicação mas o batalhão de análises que fiz pós-acidente - aqueles por causa de uma suposta Hiper Tensão Arterial Jovem Grave - mostraram que quanto a isso, nada. Pobre médico que ficou de novo resumido à realidade de ver velhinhos que nada pode fazer. Mas como não havia de sair daquele consultório sem nada, toma lá o diagnóstico de uma ligeira Hiper Colesterolémia, que é para não dizer que não trouxe de lá nada! E como não vou mudar os meus hábitos (Shôtor dix it) toma lá 1 comprimidinho para tomares 1 vez/ dia para o resto da vida (já que não o conseguiu fazer para os da HTA...). E eu assim o farei... até me fartar óbvio (mas já comprei as 2 caixinhas)!
Uma amiga noutro dia disse-me: "Vou para o Senegal em Abril pela AMI. Em busca de um sentido para a vida." Fiquei a matutar nisso.
Ultimamente ando com o Joey (Musiquinha dos Raimundos em homenagem ao Joey Ramone) constantemente na cabeça. Bom, não é bem na cabeça mas sim na boca!
"Pouco tempo pra viver
Na estrada eu lembro de nós dois
Tempo bom que não se foi
Impeça alguém de me acordar
Realidade é melhor sonhar
Um dia a gente vai se ver
De novo"

1 have spoted this...:

Blackie disse...

Carino, não fiques pelo sonho de "buscar um sentido para a vida"..
Acredita que há mudanças que alteram a tua essência e te fazem sentir assim... muito abençoados e de alma cheia:)

Fight for your mind Johnny boy;) que a vida é mais curta que o Carnaval, e um dia destes acordas e além da HTA, tens tantas outras dores, que os sonhos ficam impossíveis de se tornarem realidade..